HEY, A LOJA ESTÁ ENCERRANDO AS ATIVIDADES — última chance para garantir os seus cheirinhos favoritos.

Produto com defeito:

Caso você tenha recebido sua vela com algum defeito, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (43) 99132-0271 informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento integralmente do valor pago.

Troca de produto:

Se você desejar trocar um produto recebido, sem que nele haja qualquer tipo de defeito, você deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (43) 99132-0271, informando informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos.

Devolução do produto:

Caso você tenha comprado e se arrependido, você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (43) 99132-0271 dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. Caso você queira estornar a compra depois que o pedido já foi enviado, você deverá recusar o recebimento do mesmo. A entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é de até 15 (quinze) dias corridos.